Pular para o conteúdo principal

REJEITADO - Priante ocupa terceiro lugar em ranking de maior rejeição a candidatos a prefeito no Brasil





A primeira rodada de pesquisas Ibope mostrou que os cinco políticos com maior índice de rejeição do Brasil, entre as 13 capitais com levantamentos já divulgados, estão na mira do Ministério Público, e são vítimas de processo de impeachment ou têm ligações com famílias envolvidas nesses casos.

Priante – É o caso do candidato do MDB à Prefeitura de Belém, José Priante, que apresenta 40% de rejeição. Ele é primo do governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), e investigado por suspeitas de corrupção na Saúde.

O recorde de rejeição a um nome é registrado no Rio de Janeiro, onde 57% dos entrevistados afirmam que não votariam de jeito nenhum no prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), candidato à reeleição. Priante vem em terceiro lugar no índice de rejeição.

Saiba quem são os cinco candidatos mais rejeitados no Brasil:

1º – Marcello Crivella (Republicanos-Rio de Janeiro) 57%

2º – Ricardo Coutinho (PSB-João Pessoa) 43%

3º – José Priante (MDB-Belém) 40%

4º – Clarissa Garotinho (Pros-Rio de Janeiro) 38%

5º – Nelson Marchezan Júnior (PSDB-Porto Alegre) 37%

Campanha – A redução da rejeição é um desafio para as campanhas nos quase 40 dias até o pleito. A campanha de rádio de televisão, que começa nesta sexta-feira, 9, é vista como decisiva para diminuir o olhar negativo do eleitor, na avaliação de estrategistas.

As pesquisas do Ibope mostram que “ser honesto” é um dos principais atributos avaliados pelo eleitor para responder o que caracteriza um bom prefeito.

Nos bastidores da campanha de Priante, que tenta levar a campanha para o segundo turno contra Edmilson Rodrigues (PSOL), a expectativa é que a rejeição caia com as propagandas da TV.

Fonte: Roma News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Movimento Almeirim Sem Medo, leva multidão para as ruas da cidade

Hoje é um dia histórico para o município de Almeirim no Oeste do Pará. Milhares de pessoas foram as ruas protestar contra a atual gestão do município, comandado por Adriane Bentes. A paralisação é uma forma de unir os trabalhadores do município em prol de melhorias para a população.  Desde que assumiu, a gestora do município tem enfrentado forte críticas da oposição e da população. Ruas completamente tomadas pelo lixo, escolas sem merenda, atividade nas escolas rurais estão paradas e os salários atrasados, são algumas das pautas nas reivindicações.  De acordo com Michelle Machado, umas das idealizadoras do movimento, nos disse: "foi satisfatório ver a população abraçando a causa. Não estou aqui apenas por mim, estou também pelo meu filho que herdará resultado das lutas travadas hoje. A população mudou, hoje está mais participativa e buscando melhorias reais".  Outra integrante do movimento é a cantora Kássia Andrade, que destacou que é um movimento "legít

JOSUÉ BENGSTON, QUE FOI CONDENADO PELA JUSTIÇA FEDERAL NA MÁFIA DAS AMBULÂNCIAS; DURANTE CULTO EM BELÉM DIZ QUE NÃO VOARIA EM AVIÃO COM PILOTO QUE ENTROU POR COTAS NA UNIVERSIDADE.

JOSUÉ BENGSTON, QUE FOI CONDENADO PELA JUSTIÇA FEDERAL NA MÁFIA DAS AMBULÂNCIAS; DURANTE CULTO EM BELÉM DIZ QUE NÃO VOARIA EM AVIÃO COM PILOTO QUE ENTROU POR COTAS NA UNIVERSIDADE.  Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ex-deputado federal e pastor evangélico líder da Igreja Quadrangular do Pará, Josué Bengston (PTB), dizendo em culto que não voaria em um avião cujo piloto entrou por cotas na universidade. A declaração ganhou as redes sociais repudiando a fala do pastor. Em 2018, Josué Bengston foi condenado pela Justiça Federal à perda do mandato por participar de um esquema de desvio de dinheiro que ficou conhecido como “máfia das ambulâncias” no Pará.

Empresário em Almeirim constrói casa para família carente. Veja como ficou.

Casa que será entregue a família do Cícero O empresário Elizeu Batista, dono da Construtora Familiar, vai entregar uma casa recém construída a uma família carente no município, localizado no Oeste do Pará. A família contemplada foi do Sr. Cícero, escolhido pelos próprios moradores do bairro.  O processo começou assim, primeiro reuniram alguns moradores do bairro Buritizal, selecionando aqueles que estavam em situação de extrema pobreza, e através de votação entre os moradores, o Sr. Cícero foi o contemplado. Momento da Votação  O projeto nasceu no coração do empresário Elizeu de Oliveira Batista, que tem uma construtora na cidade. " Eu senti que deveria abençoar algumas pessoas na cidade, pois Deus tem me abençoado muito." relata o empresário que é membro da Igreja Assembleia de Deus.  A entrega será feita nos próximos dias, e a etapa seguinte é reunir outros empresário para que através de doação, ajudem a mobiliar a casa.  Veja as fotos do antes :   Veja as fotos agora:  Via